Usando chaves de produto em assinaturas do Visual Studio (2023)

  • Artigo
  • 6 minutos para o fim da leitura

As assinaturas do Visual Studio fornecem acesso a grande variedade de produtos da Microsoft para projetar, desenvolver, testar e demonstrar aplicativos. Alguns produtos exigem chaves do produto (Product Keys) durante a instalação e alguns desses exigem ativação.

As assinaturas do Visual Studio geralmente incluem cinco chaves do produto (Product Keys) para as versões atuais dos produtos do Windows e do Office, além de três chaves para as versões anteriores.

A maioria das chaves do produto (Product Keys) também permite várias ativações do produto para cada chave. Muitos produtos também permitem instalar e usar o produto por 30 dias ou mais sem a ativação. Para a maioria dos assinantes, há ativações mais do que suficientes para atender às suas necessidades. No entanto, se você tiver esgotado as ativações disponíveis para um produto, poderá enviar uma solicitação para mais chaves por meio do Serviço de Cliente de Assinaturas do Visual Studio.

Saiba como localizar e reivindicar chaves do produto.

Observação

Se sua assinatura for fornecida por seu trabalho ou escola, seu administrador de assinatura controlará se você tem acesso a downloads de software. Se o acesso aos downloads estiver desabilitado para sua assinatura, o acesso às chaves do produto também será desabilitado. Se você precisar de downloads e/ou chaves de produto, entre em contato com seu administrador.

Ativando um produto

A ativação é necessária para determinados produtos. Geralmente, em assinaturas do Visual Studio, esse requisito se aplica ao Windows, ao Windows Server, aos aplicativos cliente do Microsoft Office e ao Expression Studio. Quando a ativação é necessária, muitos produtos, incluindo Windows e Office, permitem que você instale e use o produto sem ativação por 30 dias ou mais. Se você reimagear seus computadores com frequência (pelo menos uma vez a cada 30 dias), considere NÃO ativar o produto. As chaves do produto fornecidas como parte de sua assinatura do Visual Studio não permitem ativações ilimitadas de um produto.

Se você reivindicou todas as chaves de produto disponíveis em sua assinatura e usou todas as ativações disponíveis, poderá solicitar mais chaves entrando em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente de Assinatura do Visual Studio local. As solicitações serão analisadas caso a caso. Se aprovadas, as chaves do produto (Product Keys) ficarão acessíveis em Downloads.

Versões comercial e de licenciamento por volume dos produtos

As assinaturas do Visual Studio oferecem uma seleção de versões comerciais e de licenciamento por volume dos produtos da Microsoft. Alguns produtos estão disponíveis em Downloads somente na versão comercial ou somente na versão de licenciamento por volume, enquanto outros estão disponíveis nas duas versões. Geralmente, os produtos que exigem ativação, como o Windows, o Windows Server e os produtos de cliente Office, são oferecidos apenas na versão comercial por meio de Downloads.

Os clientes do licenciamento por volume também podem baixar o software no VLSC (Centro de Serviços de Licenciamento por Volume) para obter versões do licenciamento por volume de produtos, bem como as chaves do produto (Product Keys) correspondentes. O acesso ao VLSC é gerenciado por administradores designados dentro da organização do cliente.

Limites diários de solicitações de chaves do produto (Product Key)

A Microsoft está comprometida em proteger o valor do software e os benefícios que os assinantes legítimos do programa recebem por seu investimento. A Microsoft implementou limites diários de declaração de chave para assinaturas do Visual Studio. Esses limites restringem o número de chaves que podem ser solicitadas por dia por assinatura.

O limite diário de declaração de chave é de 10 chaves para todas as assinaturas do Visual Studio, incluindo aquelas oferecidas por meio de MPN, BizSpark, MCT Software & Services e MCT. Visual Studio Professional (MPN) tem um limite diário de declaração de chave de sete chaves.

Observação

Os limites de solicitação de chave estão sujeitos a alterações. Atualizaremos este artigo para refletir quaisquer alterações nos limites.

Se você reivindicou o número máximo de chaves disponíveis para sua assinatura em um período de 24 horas, verá um erro informando que seu limite foi atingido. O limite é reiniciado a cada 24 horas, começando às 00:01, Hora do Pacífico.

Nossa pesquisa mostra que o número de chaves do produto (Product Keys) incluídas na assinatura é suficiente para a maioria dos assinantes. Se você precisar de mais chaves, poderá enviar uma solicitação por meio do Serviço de Cliente de Assinatura do Visual Studio e ela será considerada para aprovação caso a caso.

Acessar chaves do produto (Product Key)

Você deve estar conectado à sua assinatura do Visual Studio para exibir as chaves do produto (Product Keys). As chaves do produto individuais podem ser encontradas ao selecionar o link azul Obter Chave de um produto específico na página Downloads, conforme mostrado abaixo. Se existirem várias chaves para um único produto, serão exibidas observações na coluna Observações do download para ajudar você a identificar qual chave deve ser usada.

Alguns produtos incluem diversas edições do produto em um único download. Nesses casos, a chave do produto (Product Key) informada determina qual edição é instalada.Algumas chaves são fornecidas automaticamente, como as chaves “estáticas”, que você pode usar sempre que necessário, uma vez que não é preciso fazer a ativação. Outras chaves devem ser solicitadas ao selecionar o link Obter Chave do produto.

Usando chaves de produto em assinaturas do Visual Studio (1)

Todas as chaves também estão disponíveis agregadas na página Chaves do Produto (Product Keys). Nessa página, é possível encontrar chaves estáticas que funcionam para todos os usuários de um produto, obter chaves personalizadas apenas para seu uso, ver o status de seus limites de reivindicação de chaves e exportar todas as suas chaves do produto (Product Keys).

Usando chaves de produto em assinaturas do Visual Studio (2)

Vários tipos de chave estão disponíveis, dependendo do produto.

Tipos de chave do produto (Product Key)

Tipo de ChaveDescrição
Não AplicávelNenhuma chave é necessária para instalar este produto.
RetailAs chaves de varejo permitem várias ativações e são usadas para builds de varejo do produto. Em muitos casos, 10 ativações são permitidas por chave, embora muitas vezes mais sejam permitidas no mesmo computador.
Ativação múltiplaUma MAK (Chave de Ativação Múltipla) permite ativar várias instalações de um produto com a mesma chave. Os MAKs são usados com mais frequência com versões de licenciamento por volume de produtos. Normalmente, apenas uma chave MAK é fornecida por assinatura.
Chave de Ativação EstáticaChaves de ativação estáticas são fornecidas para produtos que não exigem ativação. Eles podem ser usados para qualquer número de instalações.
Chave personalizadaAs chaves personalizadas fornecem ações ou informações especiais para ativar ou instalar o produto.
VA 1.0Essas chaves são várias chaves de ativação, semelhantes a uma MAK.
Chave OEMEssas chaves são chaves do Fabricante de Equipamentos Originais que permitem várias ativações no hardware OEM.
Azure Dev Tools for Teaching Retail KeyEssas chaves de varejo são para as Ferramentas de Desenvolvimento do Azure para Ensino e permitem uma ativação. Essas chaves destinam-se principalmente ao consumo de alunos.
Chave do Laboratório de Desenvolvimento do AzureEssas chaves de uso de laboratório são para programas do Azure Dev Tools for Teaching e permitem várias ativações. Eles são destinados a uso em cenários de laboratório de computação da universidade.
Ferramentas de Desenvolvimento do Azure para Ensinar Chave MAKEssas chaves são chaves MAK para clientes do programa Ferramentas de Desenvolvimento do Azure para Ensino.

Você pode solicitar uma chave na página de download do produto ou pesquisar a chave que você precisa na página Chaves do Produto (Product Keys).

Recursos de suporte

Para obter assistência com vendas, assinaturas, contas e cobrança para Assinaturas do Visual Studio, entre em contato com o suporte de assinaturas do Visual Studio.

Confira também

  • Documentação do Visual Studio
  • Documentação do Azure DevOps
  • Documentação do Azure
  • Documentação do Microsoft 365

Próximas etapas

Para reivindicar chaves, acesse https://my.visualstudio.com/productkeys.
Saiba como localizar e reivindicar chaves.Também é possível aprender a usar chaves do produto (Product Keys) para dar suporte a demonstrações da Internet.

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Mrs. Angelic Larkin

Last Updated: 02/27/2023

Views: 5564

Rating: 4.7 / 5 (67 voted)

Reviews: 90% of readers found this page helpful

Author information

Name: Mrs. Angelic Larkin

Birthday: 1992-06-28

Address: Apt. 413 8275 Mueller Overpass, South Magnolia, IA 99527-6023

Phone: +6824704719725

Job: District Real-Estate Facilitator

Hobby: Letterboxing, Vacation, Poi, Homebrewing, Mountain biking, Slacklining, Cabaret

Introduction: My name is Mrs. Angelic Larkin, I am a cute, charming, funny, determined, inexpensive, joyous, cheerful person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.